RÁDIO ÁRVORE DA VIDA FM 92.7 (92) 99141-0502
Amigas estéreis testemunham que engravidaram após oração: ‘Deus nos fez mães’

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE JULHO DE 2024 ÀS 17:55

Larissa Miranda, Rafaela Fujimura e Julia testemunharam que Deus ouviu suas orações após engravidarem. As amigas confiaram na promessa do Senhor e ignoram prognósticos médicos acerca da maternidade.

Em abril deste ano, Larissa publicou um vídeo que narra a trajetória de fé das amigas: “Três amigas e uma dor em comum. Esse foi o dia em que nós três descobrimos ter algo em comum: ‘Não conseguimos ter filhos’”.

Larissa, Rafaela e Julia eram da mesma igreja e sempre que se reuniam falavam sobre o sonho de engravidar. 

“Cada uma tinha uma história. Uma tentava ter filho mais tempo, outra tinha perdido uma gestação e a outra estava esperando seu positivo também. A nossa oração era a mesma, e eu fui a primeira”, disse Larissa.

E continuou: “Foi uma alegria compartilhar com ela, porque para elas, o sim de Deus para mim não gerava dor, apenas reafirmava a nossa certeza de que Deus faz milagres. Dei o nome da minha filha de Zoe, que significa vida como a vida de Deus”.

Resposta das orações

Segundo Larissa, ela ainda estava grávida, quando o mesmo aconteceu com a segunda amiga. Ela ficou grávida, porém, quando foram fazer a primeira ultrassom, tinham dois sacos gestacionais, um com vida e outro sem. 

"O médico disse que um era um bebê e o outro, um cisto; que deveríamos ignorar e considerar apenas o saco [gestacional]com vida. Escolhemos ignorar o que ele disse e oramos para que Deus soprasse vida no outro saco, porque Aquele que havia soprado vida em um ventre estéril nunca faz nada pela metade", declarou Larissa.

Na sua segunda ultrassom, os amigos receberam a notícia: “‘Dois corações pulsando’. Então soubemos que a Rafa seria mãe de gêmeas”. 

“Eu ainda estava grávida e a Rafa também, quando fomos numa aula de cura e lá oramos pela Júlia. E antes mesmo das gêmeas nascerem, a notícia mais esperada: ‘A Júlia ficou grávida também’. A data prevista para o bebê nascer é a mesma da aula de cura. Aquele dia foi um dia muito feliz porque vimos o cuidado de Deus com cada uma de nós”, acrescentou.

Julia está esperando um menino, Larissa está curtindo o crescimento de Zoe e Rafaela deu à luz as gêmeas Sarah e Bella.

“Você pode até ser estéril hoje, mas eu creio num Deus que faz da estéril mãe de filhos”, concluiu Larissa. 

O vídeo do testemunho das amigas foi compartilhado pela influenciadora Carla Melo, que também tem uma história de milagre após conseguir engravidar e ser mãe de dois casais de gêmeos. 

Nos comentários, muitas mulheres contaram testemunhos e outras foram fortalecidas pela fé das amigas.